sábado, 29 de janeiro de 2011

Momentos antes da viagem!

Oi gente!!!

Vou estar relatando aqui, nesse blog tudo, ou pelo menos a maioria das coisas que vão acontecer na viagem... Desde lugares maravilhosos que visitarei até os micos que irei pagar....

Aceito dicas e sugestões de lugares, restaurantes, bares, comidas, tudo realmente... Podem, ou melhor, devem me ajudar...

E também as encomendas que vocês ao longo do tempo forem lembrando para que eu possa trazer!!! Sei que alguns já me solicitaram coisinhas, dai vou colocando aqui, e o que eu for encontrando vou pedindo a opinião do solicitante, se posso ou não comprar...

E claro o mais importante de todos... Manter o contato com a minha família e amigos, sempre!!!

Acredito que já estou com tudo preparado...
Mala - pronta! (e com uma folguinha, para voltar com ela explodindo de coisas!!! meu pai que não leia isso)
Documentos - ok! (isso quer dizer que quase fiquei sócia da máquina de xerox)
Roupa - já no esquema!
Ah só falta comprar uma revistinha Coquetel, para me destrair no avião... acho que prefiro caça-palavras... e tô levando um livro pra ler, Querido John, vi o filme, e acho que o livro também deve ser bonitinho, né!!!

Ai gente, agora vou durmir... que amanhã será um dia longo... quando der mando notícias!!!

Bjos

9 comentários:

  1. Paty Linda, adorei que aceitou a sugestão e já colocou pra rodar. Yessss

    Já estamos te seguindo e compareceremos sempre para matar a saudade e pitacar quando der.

    Não esqueça de nós....

    Boa sorte, boa viagem, boas histórias, boas compras, boas experiências... curta tudo. "Viva sempre, aproveite os momentos...".

    Eu te amo.

    Bjs,

    Tia Cris

    ResponderExcluir
  2. Patyyyy aproveita muito essa viagem e conta tudo hein!!!

    Bjão!
    Lih

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!
    Boa viagem e muita boa sorte.
    Espero que faça muitas descobertas e viva momentos inesquecíveis.
    E mais, que esta seja a primeira de muitas!
    Um abração!
    Vilma

    ResponderExcluir
  4. Minha Meinha!!!!!!
    Boa Sorte nessa fase que com certeza será maravilhosa...
    tenho certeza que em alguns dias esse blog vai ta bombando de fotos e comentários...
    Bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Patinha....
    boa viagem!!!!
    "Mandei uma meiazinha com os dedinhos para esquentar seus pezinhos nos dias mais friozinhos"
    Espero que seja util e que lembre da gente quando tiver lá... aqui vc vai fazer muita falta!!
    bjo
    Babi

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty,

    To amano...

    Pai

    ResponderExcluir
  7. Paty, minha prima mais que querida!!!

    Aproveite essa oportunidade única de viver em outro país com os olhos de uma criança que descobre um novo mundo.
    Absorva tudo o que vale a pena e abstraia todo o resto...

    Viva intensamente cada segundo com todo o seu coração, responsabilidade, bom humor e juízo!!!

    Te amamos muitooo!!!
    Estaremos aqui torcendo e rezando por vc!!!

    Beijos Fernanda =D

    ResponderExcluir
  8. Paty a Meia q a Babi está falando realmente é linda e está comigo...rsrsrsrs... eu ia te entregar no aeroporto... mas não deu pra eu ir... Sorry!!!!
    Quando eu for te visitar eu levo ta...agora tenho q ir de qualquer forma, não posso deixar vc com friu nos pés...kkkkkkkkkk
    Manda noticias...
    Bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Paty,

    Já estou morrendo de saudades, aproveita a viagem sem perder o foco, estudar!!!!

    Beijos


    Mãe

    ResponderExcluir