domingo, 6 de fevereiro de 2011

A viagem!!!


Oi gente!!! Desculpa pela demora... Mas que até eu chegar, conseguir me acomodar, conseguir descubrir as coisas aqui...

Então, começando pelo aeroporto...Eu estava muito anciosa, para conhecer as pessoas e não tinha a mínima noção de nada!!! Tipo estava seguindo o fluxo... e vendo no que ia dá!!!!

Lá dentro no Free Shop, comprei um Pó da MAC, estava necessitando muito!!! E um Body Mist da Victoria!!! E depois fomos esperar o embarque, com o resto do pessoal!!! Tipo, todo mundo já se socializando, descubrindo quem estava na de quem... quem ia morar com quem, e descubri que a maioria das pessoas eram tipo eu, indo sozinha sem conhecer ninguém!!! menos mal....

No avião o vôo foi tranquilo, só tinha um espanhol sentado do meu lado, que tomou logo no começo da viagem um remédio, quando chegou a comida ele nem quiz, eu já quase azul de fome, logo já abaxei a mesinha!!! e no meio da noite, aquele remedinho realmente faz efeito, quem disse que ele levantava pra eu poder ir no banheiro!!! Gente, eu comecei cutucando ele, na maior delicadeza, e nada, depois já estava quase dando uns murros... e nada, até q uma hora, quase já chorando, pq estava super apertada!!! ele abriu os olhos, e nem se comoveu com o meu pedido de licença, daí eu falei, então moço eu vou pular!!! E não tive outra opção, dei um pulo nas pernas dele... e pra voltar pro lugar foi a mesma, coisa... remédio animal!!!
E depois quase já chegando em Madrid, ele finalmelte acordou, estavam passando entregando o café da manhã, e ele de novo não quiz... Eu claro que peguei o meu... Ele começou uma conversa, se ele tinha me encomodado na viagem, dai eu disse, magina, só vc não deixa eu ir no banheiro... hahhahahaha... Daí começamos a conversar e descobri que ele abriu uma filial de uma empresa de material de construção, tipo estruturas metálicas, em Porto Alegre, estava indo e voltando... todos os meses... daí entendi o pq do remédio!!!
Daí descemos do avião!!! e tipo o aeroporto é gigante!!! Tem um metrô lá dentro, pra vc ir até a imigração, lá aquele medinho básico, mas foi tranquilo!!! Pegamos as malas, e saímos!!!! Tipo um frio medonho!!! 3 graus...

Fomos para a imobiliaria, tipo pra variar fomos os ultimos a serem atendidos, e passei o maior frio de toda a minha vida, o primeiro deles, pq aqui todo dia, é o maior frio!!! e fomos levados, quase esmagados numa van, para a nossa nova casa!!!

Chegando na casa, o pessoal ainda não tinha desocupado... nem sabiam q a gente chegava na segunda!!! sem noção esse povo!!! e ficamos o dia inteiro na sala, esperando q eles fizem as malas e desocupassem os quartos!!! As meninas nós ensinaram onde era o supermercado, e fizeram um  stroggoneff para a gente!!! achei isso fofo!!! E enfim, lá pelas 7 da noite conseguimos subir com as nossas malas... e começar a ajeitar as coisas!!!

Bom do primeiro dia, foi só...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa, primeiro post internacional!!!
    Gostei muito.
    Esse remédio é derruba leão, mas pelo tipo do ser tá mais pra derruba cavalo, ahhaha
    Demoro para pular as pernas dele, na próxima não se acanhe, olha só eu com barrigão de 6 meses tentei acordar um senhor uma vez ele não ouviu, nem pestanejei pulei sem qualquer dó e ainda bati o pé nele porque sou muito jeitosa!
    O começo foi bem animado, hein? Que bom que no final deu tudo certo...
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paty!
    Já estava ansiosa para saber das suas aventuras.
    Ufa!
    E vieram com fotinhas... Adorei.
    Divirta-se e estude bastante.
    Beijos.

    ResponderExcluir