sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

As coisas entrando nos eixos...

Nossa gente, as coisas finalmente se resolveram aqui na Espanha...
Já tenho a minha grade quase certa... Só algumas aulas que estão em inglês (imagina uma professora espanhola falando inglês!!! bem difícil viu!!!) e uma aula louca de fotografia, seria legal se fosse rica e tivesse uma camera profissinal... então não dá...
Nossa minha aula de projeto, que tbm é em inglês, mas essa dá pra entender, é super legal... Nossa muito difícil, mas bem interessante... tipo já tenho trabalho e tudo pra fazer, já fiquei ontem à noite até tardão fazendo projeto... e vou ter que apresentar semana que vem!!!


Segunda, vcs não sabem... Fomos eu, a Van, a Bruna e a Tam, (algumas das meninas aqui de casa) no Mercadona, fazer compras que estávamos sem NADA para comer... a situação estava crítica... então, compramos tudo lá... e quando chegamos em casa, todas tinhamos esquecido da chave, na realidade eu não tinha chave (pedi ontem pro Crecencio e ele já fez uma pra mim!!! iupi!!!), e ficamos pra fora... uma de nós conseguiu pular o muro abrimos o portão de fora... apertamos a campainha umas cinquentas vezes!!! ninguém acordou... já estamos desesperadas... mortas de fome... começamos a tacar pedra na janela, mas msm assim nada... a Tam, foi lá na varanda... e tentou dar uma arrombada na porta, pediu nossa ajuda... e conseguimos!!! Conseguimos abrir a porta da varanda!!! E conseguimos fazer a comida...

De aventura, essa semana foi só...
Amanhã vou pra Toledo!!!


Bjos

Um comentário:

  1. É sempre assim Paty, Deus fecha uma porta mas abre a janela, ainda bem que Vocês se viram nos trinta...
    Aproveite a viagem e traga muitas fotos. Dizem que lá é lindo, conte tudo depois.
    Abraço forte.
    Saudades.

    ResponderExcluir