segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha casa...

Oi gente!!!

Hoje, como só eu aqui em casa não tenho aula... fiquei de fazer as compras do mês, já fiz uma listinha do que a gente precisa, tipo coisas emergênciais, sabão em pó, detergente, pão de forma, batata frita (tô brincando mãe, mas tá na lista tbm, pq o povo daqui gosta e é super barato...) Fiquei de esperar minha amiga, que quando ela voltar da facul, a gente já ia direto pra lá, pq na maioria dos dias é ela quem faz a comida, então, acho melhor ela me acompanhar nesse momento!!!


E eu aqui sem fazer nada, comecei a tirar foto de mim no meu quarto, pra mostrar pra vcs!!! E aproveitei e tirei da casa também!!! A casa é bem grande, tem ao todo 6 quartos, 3 banheiros, 1 sala bem grandona e 1 cozinha, e a parte externa é bem grande tbm... com a piscina e o jardim... tem até garagem para eu guardar meu Audi, mas está fechada!!! que pena né...

 Olha a nossa suíte!!! somos as únicas na casa que tem o nosso próprio banheiro!!! muito bom... e o único tbm com essa hidro, sei lá... meio complicado no começo para entender como que funciona, mas o banho é uma delícia!!!
Meu quarto, que divido com Renata, minha amiga...
 Olha essa toalha no chão da cozinha, mas é que o dono da casa, fez isso, acho q na quinta de manhã, o maior barulho de quebradeira e ainda não arrumou, toda hora quase caio nesse buraco, dai colocamos essa toalha que as meninas que estavam aqui antes deixaram... e fizemos de pano de chão...
Esse carrinho de supermercado, já estava aí quando chegamos, e usamos ele pra levar o lixo, lá nos caixotões de lixo... fica bem mais prático!!!
 Nossos varais!!! na entrada da casa... lavamos roupa esse final de semana, foi a primeira vez!!! mas deu certo, daqui a pouco tenho q ir lá para recolher td... #donadecasa
 E a piscina!!! que na maioria dos dias amanhece com uma camada de gelo... hoje ela tá batendo, não sei como?!!! acho que liga automático...

Ai, acho que é isso...
Bjos e nós falamos...

3 comentários:

  1. Ai que delícia de suite Paty.

    Vc tá muito chique com essa hidro (não importa que não sabe, mexe até conseguir, hehheeh e dps se delicie, bem quentinho antes de dormir deve ser mastercard).

    O melhor de tudo é perceber que está se virando muito bem.

    Ah aproveite que vai ao supermercado e compre os ingredientes para fazer a sobremesa topfive!!! (brincadeira, imagine se eles gostarem o quanto não terá de fazer, hahhahahah)

    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que casa mais chique!
    E vocês ainda ficaram com o melhor!
    Não tá fraca não!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... q casa...
    Td bem q colocaram uma máquina de lavar roupas na cozinha... vc ta na Espanha ou em Portugal???? kkkk... mas acho q pode ser útil... enquanto lava roupa pode cozinhar ao mesmo tempo...rsrs...
    Bjsss

    ResponderExcluir