terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ferrou...

Nossa, hoje foi um dia deprimente... Acordei 7 da manhã, pra ir pra aula as 8:30, um frio, mas um frio de matar... Chegando lá na facul, um pouco adiantada!!! Fiquei conversando com uns brasileiros... e depois entrei na aula, era aula de Estrutura Metálica!!!
Acho que não vou conseguir, o professor fala virado pra lousa, escreve umas fórmulas loucas lá, e já apaga, tipo nem dá tempo de copiar... não entendo o que ele fala, nem a matéria, tenho q pelo menos copiar o que tá na lousa!!! mas tá difícil, engrenei copiando as coisas super rápido, seguindo o rítmo acelerado dele...mas estou depressiva!!!
Voltei pra casa, quase umas 11 horas, morrendo de fome, a pia estava, super hiper mega lotada de louça... lavei metade, pq dai já é demais, fiz um arroz e uns nuggets, com salada pra comer, limpei as coisas na cozinha, subi pro meu quarto, falei com meu pai, q estava desesperada, ele nem ligou muito!!! dei uma soneca... e fui denovo pra facul... tive 4 aulas de hidráulica, pensei q ia ser legal, q ia aprender onde colova os pontos de esgoto, de aguá, na casa, mas não.... é bem pior!!! ensina a fazer barragem de rio, represa... quem disse q quero fazer isso!!! sou arquiteta!!! um milhão de fórmulas... tinha mais um barsileiro comigo na aula... nós dois lá boiando, mas até que o professor era fofo, ele via a nossa cara de 'yo no compreendo nada'!!! mas pelo menos ele falou pra gente ir nas aulas, q aos poucos iamos entendo... acho impossível, mas fazer o q? acho que isso já mostra algum interesse, pelo menos participação...
E pra finalizar o dia... mais 2 aulas de umas leis de construção!!! mas são da espanha, garanto que no Brasil, as coisas são bem diferentes... mas até que a professora é simpática!!! fala bem rápido... mas tem uns slides... que dá pra ir lendo a matéria!!!
Concluindo cheguie em casa, 10 horas da noite!!! passei antes no mercado pra comprar yorguti, para tomar de café da manhã... e amanhã tenho aula de novo com o louco de estrutura as 8:30... ninguém merece, viu!!!

Bom, boa noite... tentei falar com o pessoal de casa, mas não consegui... pra me lamentar!!! daí resolvi escrever...

Bjos

5 comentários:

  1. Força Paty!
    Xô depressão! Ninguém disse que seria só diversão... em algum momento o bicho ia pegar...
    Se anima que está só começando, depois melhora.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Opa Lindona, só tá começando e não pode desanimar... daqui uns meses rirá desse desafio e dificuldade inicial.
    É assim mesmo, e acredite: Você dará conta e tudo passará.
    Fique calma e se anima.
    De fato, hoje Você não precisa das leis da Espanha sobre construção, mas e no futuro?
    Sou exemplo e Você a testemunha de que isso não é impossível... já esqueceu? Ele não, e sempre pergunta de Você (continua cliente do escritório).
    Ânimo, encara o louco de frente.
    Já está dando tudo certo. Confie!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Patizinha... Essas aulas são legais... vc vai ter momento fletor pra cá... momento fletor pra lá... até "buraco na alma" vc vai ver...rsrsrsrrs
    Já as Leis to fora... ainda mais dai...
    Mas vc consegue... vai tirar de letra...
    Qualquer duvida o Google ajuda...rsrsrsrsrsrs
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Paty vá com urgencia falar com a coordenadora do curso para verificar a sua grade, pois está errada e já era para ter consertado, me liga ou deixe um recado pois tentarei contato novamente na Anhembi, fique tranquila pois sua grade está sendo revista, essas aulas são para os cursistas de engenharia!
    A mãe torce muito por você e está aqui para te ajudar,um grande beijo

    Mãe

    ResponderExcluir
  5. Me emocionei lendo o coment da "mãe", bem que ela poderia comentar todos né?
    Lendo cada letra escrita por ela imaginei coisas e senti agora o que talvez eu sinta de verdade daqui há umas duas décadas... #meda
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir