quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Santiago Bernabéu... muito bom!!!


Gente, como ainda estou sem grade!!! Não tenho muito o que fazer, então na terça feira a tarde, uma chuva, resolvi ir para Madrid com os meninos... No ônibus, me falaram que iríamos para Santiago Bernabéu, eu fiz cara de, ihhhh?!!, o que será isso?, eles me olharam, vc não conhece?!! eu disse não... eles é o estádio do Real Madrid!!! Ah agora me localizei... pq falam difícil comigo, sou menina, não sei muito dessas coisas!!! Após um tour por quase todas as linhas de metro de Madrid, um rolê até chegar lá!!! Saímos do metro, ainda bem que o estádio era na frente, pq estava um chuva, q quem disse que alguem lembrou de levar guarda chuva, pois bem nem eu!!!
Saímos correndo até a bilheteria... 16 euros a entrada, tentamos descontos de todas as formas, estudades, estudades da UEM, mas nada de desconto, então pagamos!!!
A visita, era tipo um tour... o primeiro passo, era vistitar a arquibancada, lá de cima!!! Nossa muito loco... depois fomos para umas salas de exposições, das camisas, chuteras, bolas, antigas até os dias de hj... passamos por mais algumas exposições... visitamos a arquibancada, de baixo... nossa a visão é muito boa... bem mais próxima que no Brasil, não conheço muitos estádios, só o Morumbi e o Pacaembu... mas achei bem melhor esse!!! claro né, é do Real Madrid!!! Depois sentamos nos bancos de reservas... entramos no vestiários, o salão de trófeus!!! e por último a loja do Real... Mas não comprei nada, pq estava td muito caro... e eu estou em recesso, esperando dindin do meu pai... é tempo de economizar!!!

Bom, de resto... a minha maratona ruma as aulas continua... nossa nunca pensei que fosse tão difícil estudar, estou lutando pra isso acabar logo, e eu ter uma vida normal... igual a dos meus amigos...
Mas acho que hj td se resolverá... pq assim não dá mais!!!

Bjos

Um comentário:

  1. Paty, enquanto não resolve "sijoga" nos tours, porque depois a ralação vai ser forte.

    Estou adorando seus posts.

    O Arnaldo babou nas fotos do estádio e está mandando um abraço.

    Bjs.

    ResponderExcluir