sábado, 19 de março de 2011

Avenue Q


Eu sei que estou um pouco sumida, mas é que o meu note não está funcionando a internet, não sei o que aconteceu com ele, já tentei de td... mas nada, pedi ajuda para uns meninos aqui, que entendem melhor dessas coisas do que eu... já tenho experiências não muito felizes na tentativa de arrumar e acabar estragando com tudo!!! Então é melhor esperar...

Semana retrasada, numa quarta-feira, fui assistir uma peça de teatro com um amigo meu... Nunca tinha ouvido falar naquela peça, mas meu amigo, já tinha assistido no Brasil, e estava louco pra assistir aqui na Espanha também... Então, de curiosa fui também, fazia tempo que não ia ao teatro, e pra ver como são as peças daqui!!!
A peça se chamava... Avenue Q... Uma produção da Broadway... muito fofo, eram uns bixinhos... super engraçada a peça, me diverti muitão msm, mesmo não entendo muito o que eles falavam!!!! Achei bem engraçado....

Nossa e o caminho até chegarmos no teatro... Não sabíamos aonde era, então fomos seguindo o mapinha do metro e depois perguntando para as pessoas... Nossa acho que lá era a parte chique, de Madrid, nunca vi tanta loja bonita junta... Tudo era bonito, as calçadas, os prédios.... até os banquinhos da rua!!! Fiquei fascinada... quando vi a loja da Prada... quase tive um piripaque... gente!!! muito linda.... tinha da Tommy, Carolina Herrera, e um monte que não conhecia.... mas uma mais linda que a outra!!!


Ai, aqui é só aventura... a peça começava as 8:30hrs... tá ok... mas não sabíamos que terminava quase as 11 da noite... nem estava lembrando disso, quando ao fazermos o caminho de volta, óbvil pelo caminho mais longo... só depois que pensamos a respeito, quando chegamos na entrada do metro que viemos.... ESTAVA FECHADA... Ai meu Deus, morri de medo... O Pedro falou, quer dormir na rua hj???? Eu pensando, só tenho 8 euros na carteira, e pra ajudar tinha esquecido meu cartão em casa.... ai que nervoso, daí falei, não vamos tentar pegar um ônibus... ainda está passando onibus na rua... e que continuamos andando... e mais pra frente vimos outra entrada do metro... e tinha umas pessoas paradas meio que na frente... será que elas estão mesma situação que a gente??? pensei... mas quando vimos, estava aberta... nossa saí correndo, pq vai que ela fecha!!!! e finalmente conseguimos voltar para casa sã e salvos... Mas que medo, que passei.... aqui cada dia é uma aventura maior que a outra!!!
E pra ajudar no outro dia, tinha uma apresentação pra fazer, fiquei quarta a tarde inteira fazendo e estudando, mas não deu muito certo não, na hora fiquei nervosa, falei metade em inglês, depois espanhol e ainda um pouco de português... uma bagunça.... Mas fazer o que?!!! Foi a minha primeira experiência...

Um comentário:

  1. AHUAHUAHUAHAUHAU PATTYZINHAAAA A NOITE FOI MTO MTO DIVERTIDA MSMMMMMM.... GOSTEII.... QUAL VAI SER A PROXIMA ????

    ResponderExcluir