domingo, 20 de março de 2011

Gran Vía


Na quinta-feira, fomos até a Gran Vía, ver cotação de alguel de carro, para a semana santa e netbook, pra minha amiga... Mas no final das contas, não encontramos nenhuma coisa, nem outra... mas o passeio valeu bastante a pena!!! Visitamos um ponto turístico super bonito aqui de Madrid, toda a Gran Vía que é cheia de lojas bonitas e bem grandonas... e chegando lá no final dela, tem o Banco da Espanha.... nossa esse sim é maravilhoso, eu e minha amiga ficamos encantadas com tudo que víamos, sabe aquelas coisas de filme mesmo!!! Adorei mto...

E andando mais um pouco, foi tbm no Porta de Alcalá, famoso aqui.... muito bonito tbm!!! e terminamos nosso dia de andanças por Madrid... Fui dormir cedo, pq no outro dia tinha uma apresentação pra fazer, e até que deu certo, o professor nem brigou tanto comigo... me deu uns conselhos e pediu uma maquete (maqueta, como eles falam!!!hahahaha), bom então, além do monte de trabalhos que tenho que fazer, eles inventam mais coisa.... mas td bem estamos aqui pra isso né!!!

Bjos e saudades...

2 comentários:

  1. Oi Paty!
    Feliz aniversário super atrasado!
    Estava sentindo falta de notícias suas.
    Ainda bem que você continua a toda e feliz, estudando e se divertindo.
    Te amo muito.
    Vilma

    ResponderExcluir
  2. Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura, que bom , estou feliz em saber que você foi aí também para estudar
    Um grande beijo, estou morrendo de saudades!

    ResponderExcluir