sexta-feira, 15 de abril de 2011

Semana Santa

Oi gente! Finalmente após um mês sem internet no meu computador, meu pai me enviou os cds pelo correio semana passada e meu tio Cláudio (obrigadão, tio!) me ajudou a formatar meu note!!!
Esse último final de semana, fiquei por aqui em Madrid, e os próximos, tbm ficarei... Aqui o sol, resolveu aparecer... e finalamente está esquentando, e como só aqui em casa tem piscina (não que já de pra entrar na piscina, está um gelo ainda) um monte de amigos nossos vem passar o final da tarde e o começo da noite aqui na nossa casa, e pra completar as noites estão começando cada vez mais tarde! Só escurece as 9 da noite!!!! Muito bom isso... as tarde duram bem mais... uma delicia, e no verão, vai anoitecer só as 11, imagina...
Nossa estou super feliz... fechei algumas passagens pra maio e junho!!! Nossa em maio vou pra PARIS!!!!!!!!! Estou tão anciosa e contente!!!! E em junho vou fazer um mini mochilão... vou pra MILÃO, BERLIM e LONDRES!!!! 10 dias só viajando... ai que delícia!!!!
E por aqui a Semana Santa, já começou... O feriado aqui na Espanha é de uma semana... e essa semana já está meio em clima pré-semana santa, então as pessoas já estõ indo viajar, eu não tenho aula, pq é semana de viajens de arquitetura... uma beleza!!! Mas eu vou ficar por aqui em Madrid, msm... Conhecer os pontos turísticos que ainda não vi... passear por essa cidade tão linda!!!

5 comentários:

  1. isso mesmo, aproveita para estudar, limpar e quarto e falar mais com a mãe!

    Beijos, estou morrendo de saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa !! Aproveita bastante lá em Londres.. Milão.. Berlim.. !!
    não esquece das lembrancinhas. haha

    beijos,
    e saudades !

    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Hurrú, essa agora é uma viagem caprichada.
    Aproveite a faculdade, a Espanha e as redondezas.
    Saudades!

    ResponderExcluir
  4. Patyyyy que demais!! fico feliz por vc, aproveite muitooo!!
    Saudades!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. nem mencionou que foi a sua irmã mais linda e mais esperta que reservou essas viagens pra vc né! só por isso vai ter que me trazer um mooonte de presentes!

    beijo,

    saudades

    ResponderExcluir